Uncategorized

Por que misantropo, Toringa?

Post publicado há mais de um ano atrás, mas que devidos à acontecimentos recentes, venho postá-lo novamente. Visto que poucas coisas mudaram do ano passado para cá e neste exato momento odeio poucas coisas mais do que as pessoas.

O Sommelier de Tudo

Essa pergunta foi feita por amiga minha…
Na hora não consegui responder á ela direito, portanto decidi fazer esse post…
Primeiro: Eu não me considero um total misantropo, só meio misantropo, afinal não tenho aversão total à humanidade, só à uns 40% dela… Esses 40% compreendem os arrogantes, milionários cretinos, hipócritas, militantes de causas perdidas, desnecessárias e idiotas, além dos criminosos de alto escalão, serial killers, assassinos sangue-frio e corruptos.
Esses 40% da humanidade, apesar de serem a minoria, são os que aparecem na TV, são o que são idolatrados por revistas de fofocas, são os que preenchem as colunas sociais dos jornais e são os que me enchem de raiva e fazem muitas pessoas pensarem que o mundo tá perdido.
Mas não tá perdido, afinal as pessoas más são minorias e sempre serão, no entanto, já dizia meu pai: “Mais faz barulho uma única árvore caindo no meio da…

Ver o post original 1.015 mais palavras

Deixe um comentário

