arte · dica · filme

Dica cinematográfica: Blue Valentine

Mais um do sr. Gosling e acho que ainda vou indicar mais por que tenho mais filmes dele pra assistir aqui, então pros próximos dias, só sr. Gosling nas dicas cinematográficas!
Sou fã desse cara.
Nesse filme, ele atua maravilhosamente bem, como sempre. Sem surpresas. A Michelle Williams também dá um show nesse filme, talvez pro ser um dramalhão, cheio de choros e brigas eles tiveram a oportunidade de mostrar como são bons artistas nesse filme.
Sem contar a trilha sonora, que é, oficialmente, feita pelo Grizzly Bear, mas o trunfo está nas músicas separadas: “You and Me” e “You always hurt the ones you love”.
O filme conta a história do começo e o fim do relacionamento amoroso entre Dean e Cindy, um casal que se conhece em um azilo e a partir daí eles começam a sua história de amor, resultando em casamento, uma filha, mas com um final muito infeliz.
A história começa com os dois enfrentando os últimos momentos do seu casamento e o começo do mesmo é contado através de flashbacks. Inúmeros flashbacks, que funcionam para contar o começo do relacionamento dos dois, mas o telespectador acaba ficando sem saber como eles chegaram ao outro extremo, que é o fim do romance, do amor e do casamento.
Dá pra perceber que o filme não parece ser lá essas coisas, mas vale a pena só pelos flashbacks, que são engraçados e românticos, até filosóficos e um te deixa com raiva, mas tudo bem; o filme ficou legal, no geral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s