dica · música

Dica musical: "Slow Summits" dos The Pastels

The Pastels é uma banda de Glasgow, Escócia e é formada por um designer gráfico e uma bibliotecária, com alguns outros membros não principais que tocam diversos instrumentos.
O som deles é classificado como indie-pop e é do estilo bem alegrinho, fofinho, bonitinho, romanticozinho e todos os “inhos” mais que você puder imaginar, mas isso acaba não sendo uma coisa ruim, ao menos não para eles, por que eles têm uma sonoridade muito legal e interessante.
A maioria de suas músicas são lentas e apenas duas nesse álbum valem realmente a pena, mas é exatamente essas duas que merecem serem ouvidas e re-ouvidas e re-re-ouvidas e assim por diante, eternamente, até o fim dos mundos planetários dos multiversos de sempre criados por Deus.
Para poupar seu tempo vou dizer quais são essas duas músicas: “Check your heart” que é mais rápida no CD todo, bem alegre e divertida, chega até a ser engraçado, com uma letra fofinha, bonitnha, alegrinha e todas as “inhas” possíveis.
E a segunda música é “Illuminum song”, que é um bônus nesse CD e é a segunda que vale a pena, talvez até a mais legal. É meio lentinha, melancólica, mas é perfeita para esses dias frios e chuvosos que, pelo menos eu, estou vivendo. Não tão frios quanto eu queria, mas pelo menos dá pra colocar uma blusa e sair de casa admirando as poças de água.
Enfim, essa é a dica de hoje: “Slow Summits” dos The Pastels

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s