arte · dica · música · opinião

Dica musical: The Strokes-Comedown Machine

The Strokes é uma banda que deu uma puta sorte na vida. Isso é fato, afinal eles não são tão bons assim como todos os pseudo-indies dizem, mas, ainda assim, seus CD’s valem a pena serem ouvidos.
Tem sempre umas 4 ou 5 músicas que vão ficar tocando no seu iPod por algumas semanas e você não vai conseguir odiá-los por muito tempo. Enfim, eles são únicos.
Não são mais indie, tampouco são rock, mas sim, pertencem à alguma vertente ainda não criada da música, sei lá… Só sei que eles são legais. Ouvir as músicas deles é algo legal de ser feito.
Desde o lançamento de “One Way Trigger” os Strokes voltaram a serem assuntos de longas páginas em fóruns e páginas do facebook. Só por que seus pseudo-indies fãs não gostaram da música, que por sinal, é foda pra caralho!
Mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso é de que os Strokes não são aquela mesma banda bêbada de antes, não são mais 5 playboys de Nova Yorque brincando de fazer música.
Eles são uma banda agora e bandas mudam sua sonoridade com frequência e isso é bom. Serve para eles crescerem e também para ganhar novos fãs.
O novo CD dos Strokes é assim, é diferente dos outros, mas isso não é ruim, por que mesmo diferentes as músicas estão boas.
Enfim, eu gostei do novo CD dos Strokes e o melhor, você também pode gostar, é só clicar aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s