arte · crítica · dica · música

Dica musical: All Time Low

Você já deve saber que eu sou fã desses caras, né?
Bem… Fã, eu não sei, por que não sou fanático por eles, mas gosto do som deles… E aliás, já gostei mais, hoje nem tanto.
Bem, vou explicar por que já fui mais fã deles: Por que eles já foram melhores!!!
Quando eles começaram, eles eram uma banda de pop punk bem legal, depois eu descobri eles, através de uma entrevista da banda Cine, na época em que ainda não era moda essa coisa de colorido e etc e talz… Aí eu gostei dos caras do ATL, eles tinham um som pop punk bem legal, faziam uns video clipes engraçados, mas aí, eles decidiram se tornar mainstream e a casa começou a cair.
Mas isso não é uma coisa de ideologia indie/hipster minha não, eu não ia ligar deles se tornarem mainstream, até gostaria pois mais pessoas iam curtir algo que eu curto. O problema não é esse, o problema é que os caras começaram a fazer músicas com uma sonoridade cada vez mais pop e aí eles lançaram um CD chamado “Dirty Work”, que pelo nome já dá pra saber a porcaria que era, né?
Eles fizeram a maior propaganda do CD, li o caralho a quatro de entrevistas deles, vi um monte de vídeos deles fazendo gracinhas e falando do novo CD e então, quando o CD saiu e eu ouvi, tive vontade de vomitar… O CD era horrível, cheio de letras podres, cheio de mixagens eletrônicas de cantores pop da Disney e aí parei de ouvir essa banda, mas eu ainda tinha as músicas antigas deles e queria acreditar que eles ainda eram bons.
Aí eles desfizeram o acordo com a gravadora de “Dirty Work” e voltaram para a gravadora antiga e independente de antes e começaram a fazer propagandas (bem mais discretas) de um novo CD, o Don’t Panic.
Inspirados pelo fim do mundo, o ATL decidiu voltar às suas origens pop punk e lançaram um albúm muito bom, cheio de agradecimentos aos fãs e às suas boas origens.
É claro que eu gostei do CD e é bom mesmo. Tem umas músicas muito pop, como The Reckless and The Brave, mas vale a pena ouvir, por que as letras são boas e a maioria das músicas voltaram a ser pop punk.
Bem, Defend Pop Punk galera!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s