arte · desenho · Felipe Lisbôa · indicação · livro · ordinariedades · pessoal · Toringa

Toringa, meu livro!

Olá, estou aqui mais uma vez para anunciar que meu livro foi lançado… Estou anunciando atrasado, aliás… por que o livro foi lançado há umas duas semanas.
Bem, vou falar um pouco da história para você:
Débora é uma menina brasileira que vai para Londres e junto, leva também um segredo que a vem corroendo por dentro há anos. E não é só os poderes dela, não… Ela também guarda um trauma de infância. No entanto, ela descobrirá que com a ajuda dos amigos, todos os problemas se tornam pequenos.”
O livro tem toda essa história de poderes e um pouco de ficção científica no meio, mas é na verdade uma história sobre a amizade.
Sim, sobre a amizade, porque eu valorizo a amizade, valorizo muito meus amigos e os considero parte da minha família.
Bem… se você se interessou no livro pode comprá-lo clicando aqui!
Agora se você quiser conhecer mais dos meus desenhos, inclusive um desses ilustra a capa do livro, pode clicar aqui!
Agora se você quiser alguma outra coisa, está no blog errado, falou!

Deixe um comentário

