coisas · crítica · opinião · teoria selvagem

Os "Sem-Ideias"

Os “sem-ideias” é um novo grupo de pessoas que se popularizou na internet, caracterizado principalmente pela apatia, falata de opinião e excesso de palavrões em seus comentários.
Esse tipo de pessoa é bem odiável, se acha acima de todos e de qualquer opinião e foi influenciado principalmente por essa nova safra de humoristas *sem-graça* stand-up.
A diferença é que os humoristas stand-up, apesar de usarem o próprio nome nos palcos, eles não concordam com o que eles dizem nos palcos. Eles tem ideias e opiniões bem diferentes daquilo que eles falam no palco e os pseudo-liberais não.
Por exemplo: O Rafinha Bastos fala mal de bebês e tudo no palco, mas ele tem um filho em casa e ama muito ele, mas os idiotas pseudo-liberais são a favor do aborto, odeiam crianças e casamento e tudo mais, ou seja, não sabem diferenciar uma interpretação da vida vida real.
Esse tipo de gente é muito difícil de ser encontrada na vida real, por que eles se acham inteligentes demais para as pessoas normais, que andam de ônibus, estudam e trabalham. Eles acham que estão em outro nível, um nível mais alto, mas na verdade estão em um nível muito, mas muito mais baixo.
Mas é fácil identificá-los no mundo virtual, eles estão no YouTube, no Twitter, no Facebook, em blogs e afins.
Um exemplo para identificá-los é este:
Vídeo zuando uma música do Michel Teló no Youtube e um pseudo-liberal faz o comentário:”Por que que vocês não vão fazer algo de útil das suas vidas ao invés de ficar tirando sarro do gosto musical dos outros? E daí que o cara curte essas músicas? Deixa ele, porra!!!”
Esse é o típico comentário de um “sem-ideia”, mas ele é na verdade um verdadeiro hipócrita e ignorante, porque ele não faz nada na vida, ele faz esses comentários em todos os vídeos de humor do YouTube e obviamente não tem senso de humor nenhum.
Esse tipo de gente é realmente odiável por isso, eles são hipócritas, não tem senso de humor e querem pagar de liberais, super legais, mas na verdade estão sendo ignorantes.
Ignorantes porque eles não tem opinião própria, eles só servem para criticar, mas não sabem argumentar, não conseguem criticar outras coisas, verdadeiramente criticáveis, como o SOPA, o PIPA e o ACTA.
Portanto, se você conhece uma pessoa assim, distancie-se dela. Se você é uma pessoa assim, mude e não me venha com esse papainho de “eu faço o que eu quero, eu não ligo para o que você fala e blá blá blá”, por que primeiro: Se você não liga para o que eu falo, não estaria respondendo, e segundo: A partir do momento que você começa a provocar e a irritar os outros e fazer críticas sem argumentos e sem motivos, você está, sim, sujeito a opinião dos outros e essa opinião vira, sim, problema dos outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s