opinião

O mito do herói

Outro dia vi uma garota da minha classe usando uma camiseta do Che Guevara, então lembrei de um debilóide que estudou comigo que tinha umas 30 (na verdade umas 5) camisetas do Che Guevara e dizia que seria o próximo Che.
Eu não consigo ouvir e ver esse tipo de coisa sem ao menos me sentir triste e enojado pro um cara tão sem cultura e ignorante, muitos dizem que ele é um herói cubano, pois bem, ele não é herói e nem cubando, ele é um criminoso e um argentino, Che matou milhares de pessoas e mandou matar outras milhões, ele criou várias guerrilhas em Cuba, criou um regime totalitário e queria transformar Cuba em uma potência nuclear, o cara até criou um espécie de campo de concentração em Cuba para matar inimigos dele, ou seja, qualquer pessoa que vestisse algo que ele não gostava!
Sabe qual a diferença entre Che e Hiutler? Apenas uma, Hitler não é considerado heróis na Alemanha, apenas por alguns lazarentos de Neonazistas da UNESP.
E o pior é que as pessoas usam camisetas do Che pensando que estão usando algo para homenagear o miserável, as na verdade estão é humilhando ele, por que a maior ofensa de um comunista é ele ser transformado em um produto capitalista, é a mesma coisa que você usar uma camiseta do Stalin, ele vai odiar e você vai fazer isso para ofendê-lo, mas as pessoas acham que estão usando algo para homenagear Che, por que ele foi um “herói”, ele foi um assassino que acabou com a economia de Cuba.
Coloque algo na sua cabeça: HERÓIS SALVAM VIDAS E NÃO TIRAM ELAS!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s